NOSSA EMPRESA

HÁ MAIS DE 50 ANOS, QUALIDADE ACIMA DE TUDO!

A Cerâmica Santa Maria está localizada na cidade de São Roque do Canaã, estado do Espírito Santo, próximo a capital Vitória-ES (110 km). Fundada em 1963, a Cerâmica Santa Maria tem como maior preocupação sempre oferecer produtos com a máxima qualidade. A empresa possui uma busca contínua na melhoria de todos os seus processos para atender com eficiência as necessidades do mercado.

Nossos produtos estão em conformidade com as normas da ABNT com relação a Durabilidade, Impermeabilidade e Resistência Mecânica, deixando o seu telhado com mais segurança, beleza e qualidade incomparável.

ASSISTA NOSSO VÍDEO INSTITUCIONAL






NOSSA HISTÓRIA

1963 - Ano de fundação da empresa, pela família Tonini com o nome de CERÂMICA TONINI.

2005 - A partir desse ano mudou para CERÂMICA SANTA MARIA após ser adquirida pela família Margon através de seus sócios: Umberto Margon, Luiz Carlos Margon e Bráz Margon.

2009- Fazendo a partir desse ano uma inovação em nosso processo produtivo, hoje com os sócios: Umberto Margon e Bráz Margon.

2000
2015
PROCESSO DE QUEIMA
SECAGEM








Desde 1963 produzindo qualidade.

Sabemos que o avanço da tecnologia é muito rápido, por isso a Cerâmica Santa Maria procura cada vez mais inovar e aprimorar seu processo produtivo, garantindo segurança e produtividade, visando uma melhor qualidade em seus produtos procurando, assim, alcançar novos mercados.

VENHA NOS CONHECER OU SOLICITE UM REPRESENTANTE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO (27) 3729.1261.











LOGÍSTICA / PALETIZAÇÃO AUTOMÁTICA

No mercado desde a década de 60, nossa logística trabalha com entrega padronizada de telhas, paletes bem amarrados e estrechados, é o modo de entrega ideal para os grandes depósitos e obras. Contando com profissionais gabaritados a Cerâmica Santa Maria vem em contínua expansão a novos mercados, cobrindo todo o território nacional.

SÃO ROQUE DO CANAÃ
ESPÍRITO SANTO / BRASIL










PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Desde sua fundação, sempre se preocupou com o meio ambiente e sua proteção, a matéria prima (argila) é extraída diretamente da natureza com a mínima degradação ambiental possível para que os recursos não renováveis nunca se acabem. Todos os setores trabalham para a melhor eficiência e aproveitamento dos recursos, evitando desperdícios, reaproveitando o que hora era lixo (no próprio processo), e desta forma colaborando com a natureza, reaproveitando todos os resíduos sólidos dentro do próprio processo produtivo.